Mensagem do Presidente

Eis que chegámos, de novo, à época da colheita. Mais um ano passou. Um ano em que semeámos anseios, vontades, desejos, projetos. Um ano em que, com determinação, fomos trabalhando, dia a dia, para concretizar esses projetos, sem perder o foco no objetivo. Um ano em que não cedemos às adversidades, por muito fortes que fossem, porque a solução nunca passa pela resignação.

Passo a passo, a semente ganhou outra forma, deu fruto, e chegou o tempo de o saborearmos. Juntos, celebramos mais este ciclo de vida, celebramos as conquistas, preparamo-nos para voltar a semear. Novos projetos, novos anseios. Como a natureza, que já vai despontando, com o verde da vida, pelas nossas montanhas.

Estaremos cá, por certo, para o ano, celebrando novamente, esse novo ciclo que, agora, vamos iniciar. E, dia a dia, continuaremos a fazer o que nos compete, desenvolvendo Arouca, preservando o que de mais rico temos, reconhecido como Geopark Global da UNESCO. Mas o tempo de comemorar é agora. Por isso, junte-se a nós, aprecie as várias exposições, descubra o sabor autêntico dos produtos dos nossos campos, vibre com os concertos que lhe propomos, saboreie o melhor da nossa gastronomia e, acima de tudo, dê, connosco, nova vida às nossas tradições.

Há quem diga que a vida são dois dias. Pois bem, a Feira das Colheitas são quatro. Dias cheios, em que queremos ter, sempre, a sua companhia, a sua participação, a sua alegria por estar connosco. Sejam todos bem-vindos ao Arouca Geopark. Sejam todos bem-vindos à Feira das Colheitas.

José Artur Neves
Presidente da Câmara Municipal de Arouca

Partilhe com os seus amigos...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on LinkedIn0Email this to someonePrint this page