Mensagem da Presidente

22 de outubro de 1944. Há 75 anos, nascia aquela que é a maior e mais emblemática festa do nosso Município: a Feira das Colheitas. Uma festa feita por todos nós e que marcou e continua a marcar gerações de arouquenses. Hoje, como há 75 anos, celebramos viva e orgulhosamente as nossas origens e tradições, refletidas nas exposições e mostras temáticas diversas, no sabor genuíno dos produtos do campo, da raça arouquesa e da doçaria conventual e regional, na oferta cultural diversificada.

Esperamos que estes quatro dias de festa assinalem de forma entusiástica e com brio as bodas de diamante da Feira das Colheitas, celebrando o legado de todos os que ao longo destes anos contribuíram para que este certame se realizasse de modo (quase) ininterrupto.

Será com orgulho redobrado que partilharemos com quem nos visita a nossa história e identidade e que daremos a conhecer o dinamismo e a vitalidade económica do nosso Município. Uma palavra ainda de especial agradecimento a todas as pessoas e entidades públicas e privadas que participam de forma empenhada neste evento.

Sejam bem-vindos à Feira das Colheitas.

Margarida Belém
Presidente da Câmara Municipal de Arouca

Partilhe com os seus amigos...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on LinkedIn0Email this to someonePrint this page

Faça download da Mobile App da Feira das Colheitas Feira das Colheitas Feira das Colheitas